sábado, 19 de julho de 2008

Introdução

Bem...
Eu me chamo Nicholas D. Wolfwood (Nome fake, é claro), mas podem me chamar de Wolfwood...
Eu entrei no setor de RomHacking à pouco tempo e sou um "pós-novato", e não sei muita coisa, embora estou aprendendo, aliás... ninguém sabe tudo...
Essa é a minha primeira tradução freelancer, embora dois membros de grupos diferentes estejam me ajudando nelas: ØX-Carnage>
(CNT) e Sonic(Projeto BR).
Eu não vou desistir dessa tradução, pois eu tenho vontade de ve-la completa.
Enfim, depois que eu lançar a minha primeira Beta, pretendo iniciar outra tradução e de um grande clássico dos jogos (só revelarei qual é o jogo depois de terminar esta tradução), e essa será bem demorada, pois os textos desse outro jogo é o dobro dos textos desse jogo que estou traduzindo atualmente...

Acho que não tenho mais nada para dizer.
Obrigado pela atenção, Wolfwood




Nenhum comentário: